Fórum Erva Legal em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mercado daCanábis Legal nos EUA cresce para 7.1 mil milhões de Dólares

Ir para baixo

O mercado daCanábis Legal nos EUA cresce para 7.1 mil milhões de Dólares Empty O mercado daCanábis Legal nos EUA cresce para 7.1 mil milhões de Dólares

Mensagem por PurpleHaze Ter Jul 12, 2016 5:27 am

O tamanho do mercado da Canábis Legal nos estados unidos está projetada para crescer para 7.1 mil milhões de Dólares em 2016, de acordo com um relatório da New Frontier e da ArcView Market Research. Isto representa um crescimento de 26% face ao ano anterior, largamente mediado pelas vendas recreativas aos adultos, dizem os investigadores

O mercado daCanábis Legal nos EUA cresce para 7.1 mil milhões de Dólares Ashley
A Canábis é legal em 25 estados


As vendas em Canábis com fins recreativos alcançaram em 2015 998 milhões de Dólares comparado com 350 milhões em 2014 — crescendo 184% ano após ano. As vendas de Canábis em 2015 foram superiores às da Dasani, Oreos e das tradicionais vendas de biscoitos pelas escuteiras.
Os estados que legalizaram a Canábis estão a ver
Os estados que legalizaram a Canábis estão agora a ter uma herança inesperada de impostos ‘verdes’, como os 70 miles de Dólares que o Colorado amealhou no ano fiscal de 2014-15. Para comparar é praticamente o dobro da receita do que o estado conseguiu com os impostos sobre o Álcool.
O Colorado espera ganhar 135 milhões nos impostos relativos à Canábis e nas taxas relativas às licenças. Este relatório da ArcView contempla tanto a parte recreativa como a medicinal. Sem contar com vendas em lojas
Algumas celebridades já investiram inclusive na indústria, incluindo Willie Nelson, Calvin Broadus aka Snoop Dogg e Nick Lachey.

A Canábis para fins recreativos é legal em apenas quatro estados — Alaska, Colorado, Oregon and Washington — e Washington D.C.
Vinte outros estados legalizaram a Canábis Medicinal, no entanto a disponibilidade varia. Dezasseis estados, mais a sul, legalizaram também Canábis com ‘apenas CBD’, o CBD é um canabinóide não psicoativo com variadíssimas aplicações médicas, particularmente em tratar convulsões em crianças ‘intratáveis’.
Então quão grande será o mercado dos EUA da Canábis?  Em 2010, Professor da Universidade de Harvard, Jeffrey Miron estimou de forma conservadora que o mercado total da Canábis nos Estados Unidos da América é de 14 mil milhões de dólares.
No mesmo ano, a CNBC  chegou a uma estimativa de mercado entre os 35 e 45 mil milhões de Dólares, baseados nos dados da USDA e da National Survey on Drug Use and Health.

Ao melhor trabalhar na avaliação do Professor Miron, com os gráficos de taxas e dados da Administração de Abusos e Serviços de Saúde Mental , NerdWallet calculou em 2013 que os Estados Unidos estariam perante ganhos de 3 mil milhões de Dólares em taxas estaduais e locais por ano no caso de uma legalização da Canábis.
Em entrevista com o ‘Der Spiegel’, o Prof. Miron disse que legalizar a Canábis e outras drogas pode poupar aos EUA ainda mais dinheiro.
“Se houvesse legalização de drogas, os EUA poupariam 85 a 90 mil milhões de Dólares. Quase metade do que é desperdiçado com a atual política de drogas e metade do que é perdido em impostos que o estado poderia estar agora a cobrar sobre as drogas legais”, disse o Professor no Der Spiegel em 2013.


Fonte:

PurpleHaze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos